terça-feira, 19 de abril de 2011

Michele - Calêndula


Michele, cheiro suave, pele delicada, Ah, Michele! Meche com o coração e a cabeça de qualquer um tanto a de cima quanto de baixo....
A primeira vez em que a vi me interessei, mas não imaginava que gostasse de meninas tambem, mas mesmo depoi que eu soube, nem cultivei esperanças, afinal você namorava o Ivan (namora), quando demos o primeiro beijo, algomuito estranho aconteceu, meu corpo vibrou, um desejo louco arrancar a sua roupa e beijar o corpo inteiro, mas tudo ficou só em pensamento, enquanto brincavamos de verdade e desafio, pensamentos sórdidos rondavam minha mente...
Quando você me pediu para beijar seu namorado, quase que eu não fui, pois era você quem eu queria(quero) mas sabia que talvez assim você viria para mim...
No banheiro do Pão de Açúcar, aquela brinadeirinha que todos namorados já fizeram, "nem te conheço, mas fiquei afim. - me desculpe mas estou com ela.", quando você disse que estava comigo, eu já sabia que também estava brincando, cheguei botando banca pra cima do Ivan, tipo, "queq é meu irmão, ela ta comigo!", e ele pediu uma prova, HaHa, começamos a nos beijar co verocidade, minha mão alisando seu corpo, apertando, desejando, o Ivan veio também, foi gostoso ficar com vocês aquela noite (madrugada), a sua cara de puta que você faz quando chupa o pau do Ivan me deixa muito excitada só de lembrar...
Eita Porra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário