terça-feira, 19 de abril de 2011

Tanny - Tumbérgia-azul

19/04/2011

Tanny tem mexido muito comigo, nos últimos dois dias é nela que o meu pensamento está voltado, apesar de saber que o seu coração é de outra, sinto que ela tem uma grande afeição por mim, e, posso estar muito enganada, mas sinto que por alguns momentos ela esquece a Laura quando está comigo, mas por alguns momentos. Isso é bom, eu acho...
Detalhe>> ela me mandou umas mensagens que significam isso, vejam só>> ...me distraindo, me abduzindo do que me faz sofrer... D qm me faz sofrer, ñ sou vítima, mas ainda doia + antes. XD viver intensamente, neh?... Foi demais quando eu li esta mensagem, é muito importante pra mim saber que não sou mais uma neste mundão todo, é bom poder fazer a diferença na vida de alguém, principalmente se este alguém te deixa de pernas bambas e coração acelerado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário