terça-feira, 19 de abril de 2011

Quero Te Esquecer e Acho Que Estou Conseguindo!

quando terminei o NAMORO, não tinha a intenção de que nos afastássemos, mas é isso o que vem acontecendo. Terminamos na quinta, voltei pra casa naquele dia muito mal, chorei e confesso que até pensei em voltar, mas parei para pensar nos motivos que me levaram a tomar essa atitude e fui mais forte na decisão que já havia tomado do que na falta que eu estava sentindo.
Na sexta, antes de ir para a Facul, fui ao encontro da Tanny (uma menina lébik, que eu conheci no meu 1° rolê com o Rette, o Torch e Maysa juntos), essa era a 3ª vez em que nos viamos e a 2ª em nos pegávamos, mas enfim detalhes de como conheci os Amores da Minha Vida eu conto depois. Assim que nos encontramos já nos comprimentamos com um selinho, já fiquei até mais feliz, AMO receber carinho e atenção, ah! Fala sério, quem é que não gosta? Enfim, conversamos muito sobre a Laura, Uma menina que eu to começando a odiar, e sobre a Maysa, a menina que eu to começando a esquecer, e depois, claro, sobre Nós! Uma amizade que esta começando a ficar INTERESSANTE. rsrs. Ela me levou até a facul, neste dia eu ia ter prova ás 21 e 15, ficamos nos pegando até dar a hora, quando sai da prova ela ainda estava lá, me esperando para irmos para o Tatu, virar a noite.
Ficar lá com os amigos foi bom, mas teve um momento em que eu precisei ficar sozinha, coloquei cada pensamento em seu porão e fiquei bem melhor, quando levantei deixei para tras um monte de lembranças que estavam me fazendo mal, que nem me deixavam andar direito... Quando finalmente cheguei perto daquela pessoas maravilhosas, que amo tanto(Rette, Gosh, Tanny), minha mente que antes triste, alegrou-se e a dor que eu carregava desapareceu quase sem eu perceber. Jamais esquecereiaquela praça situada no bairro Tatuapé, mais cohecida como Silvo Romero. Lá já aconteceram tantas coisas...aiai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário