sexta-feira, 15 de abril de 2011

O que queremos da vida?

Eu posso dizer com todas as palavras eu quero viver!!
Sem medo, sem receio do que os outros vão dizer,
poder fazer tudo o que me der vontade, ser feliz, amar intensamente,
ser louca  ou talvez não, mas sempre intensamente, ser feliz!


Ontem terminei com a minha namorada, já não aguentava mais aquela prisão, na qual eu me sentia perpétuamente longe de tudo e de todos nos quais eu queria estar perto. Acho que tenho um sério problema, sou egoísta demais, quero tudo só pra mim, mas entro em um paradoxo sem fim, pois não quero ninguém sofrendo ao meu lado, todos aqueles que eu me aproximo, é com intenção de fazê-los bem, felizes, principalmente naqueles pontos que sentem falta, se é carinho de que precisa, é carinho que lhe darei, se é atenção? Você terá atenção, se é prazer de que precisa, eu te darei prazer. Enfim, quero todos a minha volta bem, quero deixa-los todos bem, quero ser a causa da felicidade.
Quero ser a FeliCidADe!!

O problema é que quando começam a me amar, passam a não saber mais me usar, sou uma como uma droga, você usa e não quer parar, existem as diferenças, claro! Droga você compra, Eu, você conquista!
O motivo que me levou a terminar um namoro, a princípio lindo, romântico, tudo que alguém sempre quis, ou a maioria, um namoro cheio de confiança, em ambas as partes, abundância em carinho, sem falar na atenção que eu recebia, enfim, oque fez eu deixar pra trás um ano e quatro meses de puro romantismo, foi a sensação de prisioneira que eu estava sentindo.




depois eu explico mais tenho que ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário