domingo, 1 de maio de 2011

Afar & Apaj

Opss...
Quase um colapso de memória, quarta-feira passada sai para uma "doideira" com esses dois que eu tinha acabado de conhecer...
Fomos para o bar tracar uma idéia, tomar algumas cervejas, e começamos a falar de assuntos mais intimos...
O assunto foi ficando bom, é claro que estávamos falando de mulheres...hahaha
Enfim, decidimos ir à um puteiro, no caminho começamos a nos pegar dentro do carro, os três... Foi um delícia ser acariciada pelos dois ao mesmo tempo, ainda mais porque são homens experientes, sabem como lidar com uma mulher e de "menina aacanhada" passei para uma "mulher fogosa", expressão usada por eles mesmos...
Mudamos o nosso percurso, fomos para um motel... Eu nem imaginava pra quê... rsrs... Shiiii!
Foi muito gostoso, mas poderia ter sido melhor viu, pois chegou uma hora em que eu estava toda molhada, louca pra , e os dois estavamm com o pau mole, nõ deram conta de mim, mais um néh? rsrsrs
Mas de qualquer forma foi uma experiência e tanto, descobri que japonê não tem pinto pequeno coisa nenhuma, e que quem bebe demais perde a ereção muito rápido, ainda mais porque eu sou muito gostosa e ninguém consegue segurar por muito tempo... rs.
Enquanto o Afar me comia de quatro, eu chupava o pau do Apaj...
Foooooda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário