sábado, 14 de maio de 2011

Tresh!!!!




São exatamente 4 e 57 da madrugada do dia 14 do mês de maio, exatamente este horário da semana passada eu estava me preparando para ir dormir com a Tanny, sei que acabamos não indo dormir, mas enfim, hoje em vez de estar no quarto com ela eu estou aqui na sala com um amigo que está roncando, literalmente , enquanto a Tanny tá lá na cama onde fizemos amor semana passada com a mina dela, a Paula.
Tresh né? Não sei dizer exatamente como eu estou me sentindo, só queria não ter que estar aqui, dói um pouco, sinto-me trist, abandonada talvez...
O Foda é que eu estou completamnete Apaixonada pela Tanny, mas isso não faz diferença nenhuma, ela não se importa, tava curtindo ficar com ela, mas não é bem isso que eu quero dela, sinto-me mal, muito mal, acho que eu deveria me vestir e ir embora, não tem o que eu ficar fazendo aqui, o problema é que a minha bolsa está lá no quarto em que elas estão, como eu vou chegar lá e pegar a minha bolsa? Vai parecer que eu estou fazendo isso só pra chamar atenção. O que eu faço? Sinto-me Perdida.... Sem ter pra onde correr, é isso aí, eu queria fugir, fugir de tudo isso, de todo este sentimento que me maltrata tanto!
Há tanto tempo que eu não me deixo levar pela conversinha de alguém... Por que justo agora?, Por que justo você? Por que você?
A vontade que eu tenho é de não a ver mais, ficar um tempo só e a esquecer!
Quem sabe arrumar alguém, ou até mesmo ficar só... Sem me envolver com ninguém, me afundar nos estudos e apenas sentir tesão por matemática, acho que pelo menos ela não vai me entristecer... me magoar, e mesmo que fizer não vai ficar pedindo desculpas apena por pedir... Terá sempre uma explicação aceitável, eu compreenderei, e ficarei feliz!!
Engraçado como tudo aconteceu tão rápido, faz pouco mais de um mês que este sentimento avassalador tomou conta do meu ser insignificante...
Um pouco martilizador este texto, eu sei, mas é todo o meu ser, vou enrolar por mais 20 minutos e vou ir embora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário